sexta-feira, julho 02, 2010

Ilusão


Você me mostrou que é diferente de todos, me mostrou alguém que eu nunca conheci antes e me fez sonhar alto e até demais, me fez acreditar em tudo oque dizia e me fez criar muitas esperanças de que tudo daria certo. Mas, de repente tudo virou do avesso e eu acabei acreditando no que eu temia sobre você desde o início, e acabei me convencendo mais ainda de que todos os homens são da mesma família e que por mais que digam "eu te amo" um dia essa frase muda-se para os ouvidos de outras meninas, e assim vai indo, ilusão atrás de ilusão, a vida vai passando e cada dia meu conceito sobre isso vai aumentando.
Ao mesmo tempo você despertou algo em mim que fazia tempo que eu não sentia isso, mas você se confundiu em algum momento, trocou o certo pelo incerto e talvez tenha feito a maior besteira da sua vida, você sabe disso.
Eu só espero que você se toque do que fez e volte a ser aquele menino que ao invez de fazer as meninas sofrerem, como eu estou agora, sofria por elas, e essa é uma das suas qualidades que eu mais adimiro mas que eu parei de por tanta fé, ao passar oque passou na quinta-feira, dia 1º.

Créditos a Bruna Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores