terça-feira, julho 13, 2010

Quem eu sou


Sempre critiquei quem mudava o seu jeito de ser por outra pessoa, para agradar alguém, até o dia que fiz isso, e hoje vejo o quanto fui idiota por mudar o que eu realmente sou por uma pessoa que não faria o mesmo, e não fez. Então, essa mudança não adiantou em nada, só me machucou, e só me fez perder a voz, a coragem de falar o que eu acho, o que eu penso sobre o que ele faz, o quanto isso estava me incomodando, me machucando. Deve ter sido esse o motivo de tantas brigas, de tantas discussões, e mesmo assim, eu nunca consegui falar o que eu achava. Mudei, não era mais a pessoa que eu sempre fui, até parecia outro alguém, me perdi, e o perdi. De uma coisa toda essa burrada serviu, hoje eu tenho a certeza que não posso, e não vou mudar quem eu sou por ninguém, se tiver que gostar, será como eu realmente sou, e isso sim me fará feliz, não vou depender de ninguém para viver, depender apenas de mim mesma, das minhas decisões para ser feliz, porque dependendo de outra pessoa, só me deixou triste, porque eu nunca sabia o que ele faria, o que ele falaria, o que ele estava pensando, era algo totalmente inesperado, e incerto. Hoje, eu realmente não troco o certo pelo o incerto, o único problema é saber qual é o certo. De hoje em diante não derramarei uma lágrimas sequer por quem não mereça, não falarei eu te amo para alguém que não merece ouvir isso de mim, não merece esse sentimento.

De hoje em diante serei quem eu realmente sou, e não quem você quer que eu seja, porque eu te amei como você era, e não serei tola em dizer que você era perfeito, pelo contrario, estava longe disso, e nem por isso eu reclamei, nem deixei de te amar, talvez eu mereça o mesmo.

É isso o que eu penso. Se quiser me amar como eu realmente sou, estarei aqui.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores