sexta-feira, julho 23, 2010


Depois de um tempo que se passa você começa a ver que está tudo diferente nada é o mesmo, tudo mudou. Você não sente vontade de fazer nada, apenas quer se isolar e ficar sozinho de tudo e de todos não quer conversar, então você para e pensa, será que foram as pessoas que mudaram ou fui eu que mudei ? Você só pensa em voltar no tempo e querer tudo que aconteceu de volta, esquecer as mágoas do presente, não precisar pensar em mais nenhum problema pois tudo estaria como antes, você era feliz. Mas dai eu paro pra pensar que, se eu podia ser feliz no passado porque não posso ser no presente e no futuro ? Até um tempo olhava para você e pensava se era você que me fazia feliz, e quando isso acabasse oque iria acontecer ? Eu iria ser triste de novo ? Minha vida seria sem sentido de novo ? Tudo ficaria cinza outra vez ? Mas descobri que eu era feliz não por você era feliz porque eu conseguia ver a beleza nas coisas. Em cantar e dançar, em atingir um obstáculo apenas com um olhar, sorrir e chorrar, brincar e se machucar, em falhar e se superar, em ser eu mesmo e ajudar ao próximo, em sair e falar, em beijar e abraçar, em estudar e pensar, em se emocionar com pequenas coisas da vida, em se apaixonar e namorar, em dormir e ouvir, em ver e sentir, em aceitar suas derrotas com cabeça erguida e olhos adiante. Era feliz por pequenos momentos e fases da vida, porque é disso que ela é feita. Esse é o meu motivo de ser feliz, é por isso que continuo sendo forte e sorrindo todos os dias é por pequenos momentos, demorei muito mesmo mas finalmente descobri porque era feliz. Não fique triste por coisas bobas, se a vida te deixar triste por isso ou por pequenos motivos pense que tudo uma hora vai passar, encontre oque te faz feliz e não fique assim. Aproveite ao máximo a vida, por isso seja feliz hoje e sempre, pois a vida é uma só.

Créditos a Vitor Machado

Um comentário:

Seguidores