domingo, julho 11, 2010

Desejo


Pois é, desejo fazer o que eu não posso, ser o que eu não sou, ter o que eu não sou capaz de ter, ficar junto de quem eu não tenho chances. Todo mundo tem desejos, desde pequenos queremos sempre alguma coisa mais que tudo, quando crescemos a coisa pode virar alguém, ai a situação complica, definitivamente.
Nunca senti isso, é realmente difícil de explicar; não sei se sou só eu, mas as vezes da vontade de estar com alguém, abraçar, beijar, ficar com alguém, desejar alguém. Alguém que talvez eu não possa ter comigo, que eu não posso mais abraçar, beijar eu estar junto, que eu posso apenas desejar, sonhar.
O que eu sinto por esse alguém não é amor, paixão ou ilusão, na verdade, sei lá o que é, deve ser mesmo o desejo. Eu estou cada dia mais agoniada por não ter você aqui, por querer você, também estou impressionada como você me prende, como eu me perco nos seus olhos, como você me faz sentir outra pessoa do seu lado mesmo eu te conhecendo a menos de um ano. Como eu estou decepcionada com você, ou mesmo comigo, eu tive a chance e perdi, ninguém sabe mais onde eu a compro, acho que uma chance perdida é ‘incomprável’. Pergunto-me se isso é desejo ou vontade, espero que seja vontade, porque vontade vem e passa. Não sei mais o que sentir ou como resolver isso, eu mesma não sei se é isso mesmo que sinto, é tão confuso. Se o desejo é confuso, ou mesmo a vontade, eu realmente não quero conhecer o amor, que além de confundir, enlouquece, apesar de que, você também me enlouquece, meu desejo de você me enlouquece.

me hipnotizas, me hipnotizas, me hipnotizas

Vitória Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores