quinta-feira, julho 01, 2010

Nômade




Sempre estamos a procura da nossa "metade" e nunca percebemos que quanto mais procuramos menos nós achamos, o amor é algo abstrato, quando você o procura ele nunca vem até você, parece que nosso organismo nos espera ficar de guarda baixa, pra sempre nos pegar de surpresa, mas sempre é bom se apaixonar, não importa o tanto que você sofra, sempre é bom aquele sentimento de borboletas no estômago quando você vê aquela pessoa que esperou uma semana , duas para ve-la.
Meu coração é como um nômade, ele vive andando por ai atrás de um lugar pra passar um tempo, mas parece que ele nunca consegue ficar tempo suficiente em um lugar só, mas não porque eu realmente não gostava da pessoa, mas simplismente porque meu coração não gosta de dois pesos na mesma medida, ele gosta de um abraço quente, que esteja sempre presente, e não aquele que diz te amar, e está sempre longe, meu coração vive quebrando, mas sempre que eu o pego para juntar suas partes, sempre sobra uns pedacinhos no chão que eu não vejo, ou que simplismente sumiram no ar. Aceite uma coisa, seu coração, nunca vai voltar inteiro de uma relação, pode ser a mais perfeita, e a mais bonita, mas nunca vai voltar inteiro, porque a dor que tem do termino, é uma dor que você nunca deseja a ninguém !
Corações nômades como o meu, já estão pela metade, quer me ajudar a juntar as partes ?

Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores