terça-feira, julho 20, 2010

Dia do amigo


Já deu um abraço nos seus amigos hoje? Dia 20 de julho, é o dia internacional do amigo, aquele que ta sempre do seu lado, chorando ou rindo, te zuando ou te elogiando, ele ta ali, pronto pra o que der e vier com você. Amigos são também os pais, os avós, os primos, os amigos do colégio, dos cursos, são todos os amigos, desde de vizinhos até irmãos de sangue. Dê um abraço apertado agora em todos que você ama, colegas, familiares, cachorros, hamsters, tudo que você tem direito, só cuidado pra não abraçar a pessoa errada... O amigo que não é amigo, é inimigo passando-se por uma pessoa legal que você pensa que pode confiar. São poucos os que sabem diferenciar um amigo de um falso amigo, que percebem de olhar nos olhos quando a pessoa é de bom coração ou não, e tem também os inocentes, que confiam em todos pensando que todo mundo vai estar ali te dando o ombro pra você chorar quando precisar. Isso é uma coisa que a gente aprende com o tempo, a vida nos ensina fazendo-nos quebrar a cara sempre que damos valor a quem não merece e esquecemos dos verdadeiros, dos irmãos que são pra vida toda. Abra os olhos, seja amigo de quem te ama e quem te quer bem, abrace todos que você acha que merecem, mas se merecem ou não você vai descobrir com o tempo! Esse texto é dedicado a todos os meus amigos verdadeiros, que estão sempre comigo apesar das minhas chatas manias e as vezes meu jeito irritante, esses merecem o meu EU TE AMO, todos os dias, e obrigada, obrigada meus amigos, por estarem comigo e nunca me deixarem, eu amo vocês eternamente, podem contar comigo sempre, sintam-se abraçados!

Feliz dia do amigo a todos!

Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores