quarta-feira, outubro 13, 2010

-

paginas viradas, uma história acabada
um fim nada bom pra mim
e essa história de dizer adeus
nunca teve graça, por que iria ter?
um dia e mais nada
nos dois juntos nessa estrada
pensei que sempre seria assim
agora escuta isso aqui (eu escrevi pra você)
você mentiu, disse que iria ficar
eu descocri que era pra machucar (meu coração)
eu nao sei onde que chegar 
mas saiba que isso vai mudar
eu sempre penso nas coisas
você fala sem pensar
agora me explica
como é viver sem amar?
e agora eu fujo
sem ter onde ficar
agora escuta isso aqui (eu escrevi pra você)
você mentiu, disse que iria ficar
eu descocri que era pra machucar (meu coração)
eu nao sei onde que chegar 
mas saiba que isso vai mudar
por Guilherme Coelho Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores