sábado, outubro 16, 2010

love, what is it good for?

Prometi não escrever mais sobre você, mas é impossível. Cada vez que te vejo aquilo volta, a vida sempre querendo me dar um remember. Isso já aconteceu tantas vezes que eu já até me acostumei, quando eu acho que te esqueci é só te ver e minhas lágrimas descem quase automaticamente, só de notar sua presença, apesar do meu sorriso, eu não estou satisfeita apenas em te ver. É sempre assim, te vejo, sorrio, e sozinha eu choro, escondida e vencida mais uma vez por essa paixãozinha troxa. E logo depois de um dia ou dois, eu já estou melhor, me recupero quase totalmente, você ainda esta em mim, mas eu te oculto aqui dentro, o que me faz não pensar sempre em você. Não vou mais prometer que não vou mais chorar ou sofrer e bla bla bla, porque sei que quando te ver da próxima vez, eu vou sorrir pra você, mas depois eu vou chorar, como sempre. São coisas da vida, não da pra ser feliz 365 dias do ano, nem 24h por dia, ficar triste é do ser humano, recaídas acontecem. Ficar triste é inevitável, sofrer a todo tempo é opcional, e eu vou viver a minha vida, vou ser forte sempre que conseguir, e vou chorar quando for necessário. Eu gosto de você, e vou ficar mal quando te ver, mas conclui que não consigo sair dessa rotina, já virou uniforme pra mim. Apesar de que eu já estou tão conformada, que vou começar a não me importar mais, não me preocupar, afinal, depois tudo vai ficar bem, eu vou ficar bem, e você vai continuar não ligando, haha, quer dizer, ficou tão normal, que virou rotina. O que eu to querendo dizer, é que eu posso ficar mal quando algo ruim acontecer, quando eu vejo algo que eu não queria, mas amanhã vai ser um novo dia, o sol vai nascer, os pássaros vão cantar e eu vou acordar com os olhos inchados de chorar a noite inteira. Eu não preciso disso, não é isso que eu quero pra mim, pra minha vida, posso ficar triste no máximo uns dois dias, e depois eu vou continuar vivendo minha vida normalmente, minha vida feliz, alegre e sorrindo para todos. É isso que eu quero pra mim, ou seja, descobri que eu não quero você pra mim, ou quase isso.
A vida é boa demais e curta demais para perder tempo ficando triste, há coisas que devem acontecer só quando for extremamente necessário, como chorar. Afinal, para que chorar, se podemos sorrir?
Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores