sábado, outubro 16, 2010

o desconhecido, ás vezes conhecido


Sabe, você foi um bom amigo. Já me fez escrever textos tristes, me fez mal, me fez ter ódio de você, ou melhor dizendo, pensar que tenho ódio, porque, por mais que você seja rude ou que não esteja mais ao meu lado, eu continuo te amando, precisando da sua presença naqueles momentos complicados. E não fazendo um momento ser complicado. Mas, foi um bom amigo.
As coisas mudam rápido demais, já não posso dizer que foram para melhor, mas também nem que foram para pior. Se for para falar de nós - que não existe mais -, mudaram para pior, mas talvez tenha sido melhor acabar com essa amizade que, claro, um dia traria problemas. Que seja, não sei porque decidi mexer nessa ferida já cicatrizada, nessa amizade já terminada, nesse capitulo já finalizado. Mas mexi, e posso dizer, por incrível que pareça, não esta me fazendo mal.Fechar os olhos e lembrar dos momentos engraçados e das conversas intermináveis, ainda aperta o coração, não vou negar. Não negue também. Incomoda sentir a sua falta, mas, por outro lado, é bom perceber que agora procuro palavras para falar sobre você. Tornou-se tão distante que até parece desconhecido. Mas, basta sorrir ou ouvir a sua voz no telefone pra perceber que é o mesmo grosseiro, sincero e brincalhão de sempre.
Os velhos tempos nunca voltam.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores