segunda-feira, outubro 04, 2010

não mais.




É e mais uma vez na madrugada, olho na janela e os pingos de chuva escorrem por ela e está tudo desligado, menos a minha janela que está semrpe acesa, o sono não vem, a unica coisa que vem é você, pedindo pra ficar, e eu implorando pra você ir embora, o que acontece com sua cabeça que gosta de me ver assim ? Quando você passa e finge não me ver, como se nunca tivesse me visto antes.
Você sempre esquece de mim, mesmo nos momentos que você mais precisa, eu quem estou lá e você não lembra meu nome, mas você tem meu telefone e sabe que pode me ligar. Sou aquela que sempre está no começo pra te ver, e que te da valor, mas ai você pensa "se ela me ama tanto, não vai ligar de eu não dar atenção, as outras vão me deixar se eu não ligar, ela eu sei que vai ficar" mas é ai meu amor que você se engana, não vou ficar pra sempre, não vou te esperar.
Tudo o que eu queria era ter sua atenção que de mim sempre era roubada mas afinal, eu sei que jamais ia dar certo, mas eu só queria que os valores fossem os mesmos, e enquando eu chorava abraçada com alguém que me amava, você estava ali, com ela, pensando que eu não ia fugir, mas tudo tem seu tempo e eu vou me libertar, não quero me prender a ninguém, só a  mim mesma.

"O amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos. Pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas."
  Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores