quinta-feira, outubro 14, 2010

A certeza

Como uma página virada, um capítulo novo, uma fase nova, que podemos dizer ser a melhor. Celular treme, corro pra ver de quem é a mensagem, telefone toca, torço para ser a sua voz na outra linha, vejo você e o coração vai a mil, a vontade de ficar abraçada com você é maior que todas, dizer tchau é chato, mas tenho a certeza que ,dali uns dias, te darei um selinho e falarei 'oi meu amor'. Sei, tirei a sorte grande, muitas queriam ter esse abraço quando estivesse com frio, e muitas gostariam de receber esse sorriso e olhar tão de perto, que contagia, encanta. Com a respiração tranqüila e o sorriso de canto, com a cara de bravo, ou até quando não concorda com alguma coisa, com a firmeza que segura a minha mão ao atravessar a rua, com tudo o que você faz, eu vou tendo mais certeza ainda que é você a pessoa certa, a pessoa que eu amo. Com a minha raiva quando falam merda, com o meu choro de medo, com a dor que senti ao ouvir sua voz triste, tive mais certeza ainda que eu sempre estarei do seu lado. Sendo a minha inspiração para textos, meus sonhos de todas as noites, minha razão para sorrir, minha vontade para continuar sem perder a cabeça, em meio a tanta gente escrota.
Obrigada meu amor, por mais um texto, por mais um dia feliz, mais um dia de muitos que passaremos juntos, obrigada por ser quem é.

http://www.youtube.com/watch?v=ThLZWFajT2Q&feature=fvst

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores