sexta-feira, outubro 22, 2010

ESCAPE

Fui covarde. Escondi de todos e de mim mesma a falta que eu sentia dos seus braços em minha volta. Fugia os olhos quando te via com ela, abaixava a cabeça e seguia em frente. Não olhava nos seus olhos e evitava falar contigo, por medo, medo de voltar a amar quem só me fez mal. Quando tocava a nossa música, tirava, mudava para outra mais alegre. Deixei de fazer textos para você, deixei de olhar o seu orkut, mas não te tirei dos meus favoritos do msn. Você ainda é o meu favorito. Por mais que eu negue, por mais que eu tente, fuja, você é. Tenho medo de sentir, admito. Mas, chega a ser ridículo ter medo de algo que já acontece. Se não abaixava a cabeça quando te via, sorria para fingir estar bem, quando perguntava como eu estava, respondia que estava ótima, mas você sabia que estava mal e te fazia feliz saber disso. Me sinto infantil por fugir de você, fugir do passado, fugir do sentimento, mas continuarei fugindo, não tenho mais capacidade pra aguentar desprezo. Fugirei até não ter mais do que fugir, até esse sentimento não existir, até você não me incomodar mais, até te ver abraçando outra não me fazer segurar o choro, até te tirar dos meus favoritos no msn, até te tirar do meu coração. 
Mas sabe de uma coisa? Me dá nojo ver que tudo o que já passamos juntos, todas as risadas e abraços foram uma grande perda de tempo, me dá nojo saber que eu fui apenas um passatempo enquanto para mim você era muito mais do que isso. Me dá nojo ver que eu fujo de tudo, enquanto você acha que não tem do que fugir, como se nada tivesse acontecido. Você é um idiota, e eu mais ainda, por amar-te. 

"É complicado mas eu vou continuar sem você, tudo na vida tem altos e baixos, isso é apenas uma fase, e como toda fase passa, essa também vai passar, porque o tempo não é infinito e algumas coisas podem não passar de meras ilusões, o tempo antigo se foi, e nosso amor também, mas saiba que dentro de mim ainda há recordações."


Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores