sábado, outubro 30, 2010

Não vou mais ligar




Algumas pessoas erram,
mas não encaram esse erro;
Olhar pra frente e seguir
E não ligar para o que vai dar


Não adianta dizer, não
não adianta falar,
É seguir, crescer e ser
e não adianta ligar

Portanto, olho pra frente,
ando, vou logo, e vou
E se vier falar
Já não vou mais ligar

Antes o que você dizia
me fazia chorar,
magoava e doía,
mas agora não,
porque não vou mais ligar para o que disse

Porque eu aprendi

Então vem, vem, vem
Vem tentar me derrubar,
Pois já aprendi e fiquei forte
E já disse que não, não vou mais ligar

Vou fazer tempestade em um copo d'água
Antes eu tinha medo de errar
Mas cresci e vi
que quem mais erra é você

Errar é normal
se tocar é preciso,
Mas parece que sou eu
quem aprendi com os seus erros

Pois se te digo o que sinto,
se tento te corrigir,
Você só vai reclamar,
me fazer pensar
que sou eu que está a errar.

Créditos a Raquel Sitta
 

Um comentário:

Seguidores