quinta-feira, outubro 07, 2010

Não cansa?


Estou com sono e cansada, mas fiquei com vontade de fazer um texto sobre um sentimento, não sei qual. Sobre algo que me incomoda, mas muitas coisas me incomodam. Principalmente a inveja, a vontade de querer estragar a felicidade dos outros. Parece que precisa ver os outros infelizes para estar bem consigo mesma, parece que alguém te incomoda só pelo fato de existir. Vai lá, olha no espelho, esta satisfeita com o que vê? Tenho certeza que não. Eu não preciso olhar no espelho, eu sei que pelo simples fato de ser feliz por conta própria já me faz uma pessoa bem melhor que você. Do meu lado, tem música, amigos e alguém para amar.

-------------------''-------------------
 Acho que descobri sobre o que eu queria falar, agora dormirei com um sorriso no rosto e acordarei da mesma forma. Sempre com a presença de alguém que você nunca teve, e nem terá.
 Obrigada pelo fanatismo.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores