quarta-feira, outubro 06, 2010

dez coisas que eu odeio em você;

Eu provavelmente não devia dizer isso ,mas as vezes eu fico muito assustada.  Quando eu penso sobre o último relacionamento que tivemos, foi incrível mas nós o perdemos e eu não acredito que você não se importa. 
E agora estamos parados, e não vai demorar pra você ouvir o que eu tenho a dizer as, dez coisas que eu odeio em você.
Seus jogos, seu cabelo, você é vaidoso e inseguro, você me ama e gosta dela, me faz rir e chorar, seus amigos idiotas e aquele seu jeans velho, e a décima coisa que eu mais odeio  é que você me faz te amar.
O silêncio enquanto espero você dizer algo é constrangedor, mas parece que assim vai ficar, e suas desculpas ? Vamos ser claros, você é orgulhoso, não vão ter desculpas e assim vai ficar por estar.
Mas o que eu ia demorar a dizer seriam as dez coisas boas que eu gosto em você;
Seu cabelo, o jeito que me fez rir e chorar mas ambos vou ter que comprar, seu jeans  velho, e quando você me beija eu fico hipnotizada, seus olhos, você me ama, e quando sua mão está na minha tudo fica bem e o que eu mais gosto em você é que você me faz te amar.
Mas odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo.

"you are definitely my favorite"
Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores