quarta-feira, outubro 13, 2010

é.





eu quero um amor, você quer pegação.



eu quero um (você), você quer duas.


eu te quero, você me quer (mas também quer as outras)


eu quero coisa séria, você não sabe o que quer.


nós somos iguais, mas você é diferente.


eu te faço bem, você me faz bem.


eu te amei primeiro, e precisei primeiro, você me escondeu, mesmo precisando de mim, agora precisamos um do outro e ninguém sabe disso.


é, me pediram pra falar do amor, ele não nasce de um beijo, ele nasce entre um olhar e outro, e vem sem dizer o porque. Ele nem sempre é bom, ele te confunde, e essa é a parte ruim, a parte boa é que ele te deixa com sensação de proteção (quando na verdade você está completamente solto).
Eu prefiro não mostrar o que eu sinto, sou o tipo de pessoa que não diz "eu te amo" pra qualquer pessoa, e percebi que isso é raro.


Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores