domingo, outubro 31, 2010

Happy by myself


Estou começando a me conhecer melhor, saber mais de mim mesma. Com os erros, com os acontecimentos, com o amor, com o ódio, cada dia descubro algo que eu ainda não sabia sobre mim. E de alguns dias pra cá, aprendi outra coisa...que eu não preciso dele pra ser feliz. Não, eu não preciso. Eu sei ser feliz com quem eu amo, com a minha família maravilhosa, com meus amigos que eu não trocaria por nada. Não digo que seria infeliz com ele, muito pelo contrário, seria muito feliz, muito mesmo. Mas não é isso que acontece, nem por isso vou abaixar a cabeça, sentar e chorar, não, a vida não é assim. Tantas coisas lindas na vida, não teria porque ficar triste. Acho ótimo minha felicidade não depender de ninguém a não ser de mim mesma, existe alguém melhor para decidir nossas vidas além de nós mesmos? A resposta é não. Nós escolhemos quem somos e quem queremos ser. E eu escolhi ser feliz como dá, como a vida nos propõe os desafios para vencer-nos, e nós os vencemos. É assim que tem que ser, é assim que será. E agora prometo, ser feliz sem ele. Sem a pessoa que eu chorava quando via, ficava mal de lembrar dos tempos que não voltam mais, das palavras suaves, do abraço confortável, da pessoa em si, por tudo que ele era pra mim, que hoje pode não ser insignificante, mas não preciso lembrar que é significante. Percebi que você estava nos meus pensamentos, nos meus textos e em todos os lugares, menos no mais importante, no meu coração. Na verdade não sei se você estava lá, mas prefiro pensar que você estava só em minha mente, parece ser bem mais fácil para tentar esquecer-te. E mesmo sabendo que nunca vou te esquecer totalmente, eu vou tentar, eu quero gritar pro mundo inteiro que eu sou livre de desejos de alguém, quero gritar para o mundo inteiro que eu não choro mais por você! Falando assim até parece que você foi um problema, mas não, você nunca foi um problema, foi um desafio, que por acaso eu estou vencendo nesse momento, te esquecendo para viver minha vida. Goodbye, baby.


"Talvez a razão, porque
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te levará ao rumo perfeito"



Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores