sexta-feira, outubro 01, 2010

Como seria?


Como seria a vida sem você? Sentido? Sentido algum!
Qual seria a minha reação? Como ira agir diante dessa situação?
Entrar na sala de aula e não ver você, não te ver rindo, não sentir mais a sua presença. Como iria ser te procurar, procurar e saber que você nunca mais iria aparecer? Como seria se acontecesse algo importante e você não estivesse ali, do meu lado, para me apoiar e ouvir a sua risada ou apenas ver o seu sorriso? E os momentos, as palavras, os instantes que nós passamos juntas?Parou para pensar? Parou pra pensar a importancia que tem na vida das pessoas? Imaginou que essas pessoas um dia fariam falta em sua vida? Meu deus! Como seria? Seguiria a diante? E se essa pessoa sumisse, e se ela morresse? Quem iria enxugar minhas lágrimas? Quem iria me ouvir? Ouvir gritando de dor! Dor? Dor no peito! Dor de não ouvir mais sua voz, dor de não ter sua amizade,dor de não poder vê-la, senti-la.
A maioria das pessoas só passam a dar valor quando perdem. Esquecem que estamos apenas de passagem e não saberemos quando realmente iremos deixa-la. Pensam: para que o hoje, se existe o amanhã? Não é bem assim! Não sabemos como será o amanhã! Nunca mais poderei ter a mesma oportunidade! Oportunidade? Sim, a unica de olhar nos olhos dela e se desculpar, se desculpar ao menos pela ultima vez, e dizer o quanto ela é importante! E se ela começasse e não tivesse tempo para chegar até o final? Como seria a ultima despedida, sabendo que não ria aproveitar mais nenhum momento ao lado dela ? Sabendo que não aproveitou minutos gastos com bobeiras, para se desculpar pelas vezes que a tratou mal. Pode ser o ultimo momento? Então posso te dizer desculpas e obrigada, porque a unica coisa que consigo dizer diante de tantas perguntas, é que não saberia viver sem você!

Créditos a Juliana Ferrari

Um comentário:

Seguidores