quinta-feira, outubro 07, 2010

heart, hope, happiness

Livros estavam desabando, folhas voando. Tive que ouvir a porta bater para acordar. A janela estava aberta, da mesma forma que a ferida, derrubando tudo. Fechei a janela. Sentei no chão, e fiquei ali pensando em nada, ouvindo o barulho da rua. Até que a porta se abre, era você. Sentou ao meu lado, e me abraçou. Não disse nada, mas ficou ali, ouvindo o meu choro, mesmo sem saber o motivo. Me ajudou a levantar, segurou na minha mão e caminhamos, sem destino. Aquele rosto triste que eu tinha, tornou-se a iluminar, com um sorriso, com uma esperança. Você, outra vez, estava aqui.
Segurar em sua mão tornou-se necessário. Ouvir sua voz, acalmava. Seu cheiro, o melhor, o de sempre. Seu abraço, o protetor. Foi então que conheci o verdadeiro amor, e deixei de acreditar na frase ' amar é sinônimo de sofrer '. Eu te amo. Eu não sofro.
Abrimos a janela, o tempo estava ótimo. Guardamos os livros de recordações. E arrumamos as folhas que cortavam. Olhei para o lado, você estava ali. Olhei para baixo, sua mão na minha. Olhei para você, o sorriso mais lindo que me fez sorrir.
É esse o verdadeiro amor.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores