sábado, outubro 30, 2010

Te amarei enquanto houver sol


Enquanto eu te olhar de uma forma diferente, enquanto eu sorrir quando você sorrir, enquanto eu te esperar quando você pedir, enquanto eu sentir a sua falta, enquanto brigar com você por ciúmes, enquanto te procurar em todas as pequenas coisas, eu te amarei. Amarei mesmo quando achar que para você chegou ao fim, mesmo quando você não fizer questão de estar do meu lado, serei fiel a ti. Lembrarei dos poucos momentos que passamos juntos e sentirei falta dos mesmos. Chorarei ao ouvir nossa música e irei rir sozinha ao lembrar do seu sorriso constante. Terei medo de te perder, mesmo depois disso ter acontecido. No meu coração eu nunca te perderei, nunca. Desconfiarei do seu amor, até mesmo quando você chorar em minha frente. Gritarei com você, só para você pegar nos meus braços com força e mostrar que não, você não foi embora. Deitarei no seu peito e acompanharei a sua respiração calma mesmo quando você não estiver aqui - fechar meus olhos leva-me a lugares que você nem imagina. Falarei que você sente ainda alguma coisa pela sua ex, só para ouvir de novo que eu sou e sempre serei a sua unica. Te abraçarei forte e falarei te amo toda vez que for me despedir de ti, caso nunca mais possa te dizer isso, para que a minha ultima palavra dita a você seja 'amo'. Escreverei sobre nós até não ter mais força para pegar no lápis. Sorrirei enquanto você existir. Te amarei enquanto você segurar firme na minha mão, enquanto ficar na ponta do pé para te beijar, enquanto me arrepiar quando você morder minha orelha, enquanto você fizer parte de todos os meus sonhos, enquanto meu coração for a mil ao te ver.
Procurarei palavras até eu perceber que não há palavras para descrever o que realmente acontece aqui em mim, em você, em nós. Desconfio que amor seja pouco ao que realmente sinto. 

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores