quinta-feira, outubro 21, 2010

you're my only one

E quando a gente se conheceu eu pensava que você era um babaca que se achava, ai depois todas suas qualidades foram me conquistando, e agora não consigo ver defeitos em você. Você me faz bem, me faz rir o dia inteiro, e me faz ficar pensando o dia inteiro em como é sua voz e seu cheiro.
Acho que você deixa um mistério de quem você realmente é pra todo mundo, é que comigo, você é completamente diferente, acho que você é quem você realmente é, e não o que os outros esperam de você, não sei, parece que você se camufla diante dessas pessoas. Então eu penso comigo : "é só comigo ? ou são várias ?" e ai você vem e me diz que eu sou a única, sou mesmo ? Queria saber, as vezes eu penso que não.
E você me pediu pra escrever sobre você, mas por um momento eu não consegui, acho que era por que nós estavamos conversando, mas agora que você está o dia inteiro longe de mim, eu senti saudade, e senti ciumes também (não me pergunte por que) e ai quando eu desisto e falo : "vou dormir" do nada você chega e tira todo meu sono, pensar em você faz assim comigo, imagina ter você por perto ? Eu realmente não quero ser só mais uma cópia da sua fantasia, sei que eu não sou perfeita, mas tudo bem.
"Mas o que me interessa é você, temos a nossa frequencia"


Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores