sábado, outubro 09, 2010

I need you

Como é amar alguém que não te ama? Querer alguém que não te quer? Eu sei como é. Não tem definição exata para isso, tem vezes que vocêacorda sorrindo, porque sonhou com ele,  mas logo cai a ficha que foi só um sonho, uma ilusão irrealista e impossível. Tem vezes que a esperança volta, e é só olha-lo abraçando outra que ela se vai de novo. É dificil aceitar algo assim, mas infelizmente a vida é assim, sei que ele não vai ser o ultimo que eu vou gostar, nem eu a ultima que ainda vai amá-lo, mas sei que ele é o ultimo que eu vou derramar minhas lágrimas, ele não merece elas, quer dizer, sei lá, que culpa tem ele de ser amado e não amar? Ele não tem culpa de ter um abraço confortável, um olhar fudido, uma barriga dahora e beijar bem. Se tem uma culpada nisso, sou eu, a troxa que corre atrás da pessoa errada. Não vou mais ser assim, cansei de me importar com quem não liga pra mim, isso sempre acontece, agora chega.
A minha meta que antes era (tentar) te conquistar, hoje é te esquecer, não é nem tentar te esquecer, é simplesmenteapagar você daqui, dos pensamentos, do coração. Mas eu te quero bem, eu quero bem todos que eu amo, comigo ou com outra eu só quero você bem, e bem longe de mim. Prometo não escrever mais textos pra você; Passar bem.

I don't need you anymore

Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores