sábado, outubro 30, 2010

I'm Yours

"Pegue na minha mão, vamos voar pra longe", foi a ultima coisa que lembro ter ouvido de você, mas você só tem duas mãos, uma você estendeu para mim, outra você tem que se equilibrar.
Então você só tem uma chance, quando estivermos no alto, não vou mais querer descer. é assim que ando me sentindo ultimamente, vivo pensando em ti, quando o celular toca, é só seu nome que vem na minha mente, e quando não é você você não tem noção do sentimento de decepção que eu sinto, o aperto no meu coração é enorme.
E quando você é seco comigo, não entendo porque e tento achar uma razão, mas na minha cabeça são as meninas, que as vezes você parece ligar mais pra elas do que pra mim. Ai você vem e fala que me ama, com todos aqueles apelidos que inventamos um para o outro. Você é meu amor, e por um tempo não vou conseguir imaginar meu intervalo sem ouvir tua voz, e acordar de madrugada com uma mensagem sua dizendo que me ama e sou sua. Mas e você ? É meu ou delas ?


"meu coração precisa ir com calma, e entender que não se pode criar expectativas por melhor que seja o começo."










Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores