quinta-feira, outubro 21, 2010

Ligue o foda-se!


Com o fone de ouvido no máximo, e por incrível que pareça, em uma música nada triste.

Voltando para a casa, todos os dias, de baixo de sol, de baixo de chuva, ouvindo música e pensando em coisas ruins, em coisas que me incomodavam, em pessoas que me machucavam. Na escola, o clima era péssimo, e em casa - que estava longe de ser um lar - o clima era mais péssimo ainda. A unica salvação era os fones, as músicas. Perdi a conta de quantas vezes voltei pra casa com um sorriso no rosto, ou quantas vezes voltei com vontade de chorar, mas o orgulho foi mais forte. Quantas vezes estava brava com alguma 'amiga', ou quantas vezes estava feliz por ter tantas pessoas boas ao meu lado. E nunca percebi que de boas, só tinha uma ou duas. Nunca percebi que aquele rolinho só servia para machucar. Só sabia me refugiar nas músicas, e no ritmo dos meus pés sempre com o mesmo destino. 
Liguei o foda-se para pessoas falsas, liguei o foda-se para momentos ruins, liguei o foda-se para a tristeza. 

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores